Curso CEMS

Treinamento Técnico sobre Sistema de Monitoramento Contínuo de Emissões (CEMS)

Colocando o Sistema de Monitoramento Contínuo para operar. Aprendendo sobre o CEMS em 4 passos. Uma proposta concreta para a ajudar na homologação de fontes de emissões poluidoras.

Entenda como funciona um Sistema de Monitoramento Contínuo de Emissões. Saiba quais são as partes do sistema e os requisitos de performance de operação. Conheça os cuidados recomendados para manutenção do CEMS. Compartilhe sua experiência nas aulas presenciais.

 Em março de 2012, durante a realização da terceira edição do curso sobre Sistema de Monitoramento Contínuo de Emissões (CEMS), em São Paulo, tivemos a oportunidade de discutir as principais tecnologias utilizadas atualmente no monitoramento de emissões, as regulamentações, as dificuldades na instalação do sistema e a estruturação da manutenção do sistema.

O curso é realizado em quatro módulos, distribuídos em encontros de treinamento técnico teórico sobre Sistemas de Monitoramento Contínuo de Emissões, com uma visão geral sobre aplicação de CEMS em fontes fixas de emissão por combustão.

Modalidade presencial com discussões em sala de aula, acompanhamento por apostila, utilização de recursos de tecnologia com vídeos. Uso de um site exclusivo para acesso a conteúdo online e contribuições assíncronas entre os alunos.

Saber +

Tags: , , , , , , , ,

Redes

Subscribe to our e-mail newsletter to receive updates.

No comments yet.

Deixe uma resposta